TrudyMarriott
TrudyMarriott

Como você instala um pulverizador de torneira de cozinha?

(编辑过)
Ao instalar um pulverizador na torneira da cozinha, primeiro você precisará conectar a mangueira do pulverizador à torneira. .


Ao instalar um pulverizador na torneira da cozinha, primeiro você precisará conectar a mangueira do pulverizador à torneira. A mangueira deve ter um encaixe rosqueado que se encaixe no bico desviador que se estende da lateral do corpo da torneira. Você pode apertar esta porca com uma chave de bacia ou um alicate deslizante. Depois de prender a mangueira na torneira, abra a água para verificar se há vazamentos. A água quente irá amolecer a tubulação, tornando mais fácil para o pulverizador se mover para cima e para baixo.

Aperte a porca

Se a mangueira estiver vazando ou tiver uma crimpagem que precise ser substituída, certifique-se de apertar a porca na haste da torneira. Você pode apertar a conexão da haste usando um alicate pequeno, mas a melhor ferramenta é uma chave de bacia. Estes podem ser adquiridos em home centers e lojas de ferragens.

Remover a torneira

Se você nunca instalou uma torneira de cozinha antes, pode ser difícil. Antes de começar, certifique-se de ter todas as ferramentas necessárias. Para remover a torneira, você deve remover as porcas de montagem. Algumas torneiras são mantidas no lugar por uma porca grande que é apertada com os dedos. Outras torneiras são fixadas com dois ou três parafusos de cabeça phillips. Depois de removê-los, você deve remover cuidadosamente a torneira da bancada.

Se você tiver um tubo divisor, primeiro desligue a água no abastecimento de água principal e embaixo da pia. Isso evitará vazamentos de água e inundações. Você deve então conectar as linhas de abastecimento e o pulverizador aos arremates da torneira. Certifique-se de usar fita Teflon nas conexões para reduzir o risco de vazamentos.

Entre em contato com um profissional

Se você não se sentir à vontade para instalar um pulverizador https://www.nivito.com.br/pias/2-cu-500-bb-pia-de-cozinha-ouro-latão.html cuba dourada cozinha, entre em contato com um profissional para obter assistência. Esse processo é relativamente simples, e até mesmo um profissional do tipo "faça você mesmo" pode concluir o projeto em cerca de uma hora. É importante seguir boas instruções e as ferramentas certas para o trabalho. Você vai precisar de uma lanterna e óculos de segurança para sua segurança. Você também pode pedir a ajuda de um amigo ou familiar para instalar a nova torneira.

Compre uma torneira de mão única

Além de alterar o padrão de pulverização, você pode considerar a compra de uma torneira de mão única que vem com um pulverizador de arrancamento. Esses tipos de torneiras têm a vantagem de serem mais fáceis de usar e também de ótima aparência. Você também pode comprar um pulverizador separadamente e anexá-lo à torneira.

O pulverizador geralmente é vendido com uma mangueira de reposição. Algumas mangueiras são rosqueadas diretamente na haste da torneira, enquanto outras possuem um encaixe fêmea. Antes de conectar a nova mangueira, é uma boa ideia envolver as roscas macho com fita de rosca. Certifique-se de que a nova mangueira não vaze ou danifique a própria torneira.

CC BY-NC-ND 2.0 版权声明

喜欢我的文章吗?
别忘了给点支持与赞赏,让我知道创作的路上有你陪伴。

加载中…

发布评论